quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tragédia: Arma dispara e mata jovem no interior

15/01/2015-Ao que tudo indica, um disparo acidental pelo desconhecimento ao lidar com arma de fogo, provocou uma tragédia em uma propriedade no 4º distrito de Piratini esta tarde.
Ao pescar no local que fica no Assentamento Conquista dos Imigrantes , Darí Kluge, 49 anos, ouviu um estampido e correu para a direção aonde seu filho, Ezequiel Kluge, 18 anos, havia se deslocado com uma espingarda. Ao chegar, deparou-se com o jovem caído e com sinais de que a arma havia disparado e acertado seu abdomem.

Em desespero, Darí colocou o filho no carro e trouxe para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde Roque Prestes, médico de plantão, atestou a morte.
Aos agentes da Polícia Civil que lavraram a ocorrência, o pai do garoto informou que eles residem no município de Estância Velha e que estavam em Piratini a passeio.

Ele também não soube informar a procedência da espingarda, apenas disse que o filho alegou que queria aprender a atirar.

Não foi possível acionar a perícia já que em virtude do socorro a cena do ocorrido foi alterada e a arma não foi entregue às autoridades.

O corpo de Ezequiel foi levado para o IML de Pelotas onde passará pela necropsia que apontará a causa morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!