terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Professora invade preferencial e atropela jovem

Terça-feira-27 de janeiro
Marcos Rosário Gonçalves, 18 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira, 27, quando trafegava em uma bicicleta carregada com pães usada para fazer uma entrega da padaria onde trabalha.

Segundo testemunhas e também a ocorrência, o veículo guiado Doroteia Gomes, professora, 51 anos, que vinha pela Avenida Perimetral, invadiu a preferencial colidindo com a bicicleta guiada pelo jovem.
Caído na via, segundo populares, ele começou a ficar roxo e teve os sintomas de uma possível parada cardíaca que foram revertidos por Carlos José Rodrigues de Matos, socorrista dos Sapadores-Bombeiros e trabalha em frente ao local do fato.
- Ele estava roxo. Em minha opinião de leigo corria risco e o Carlinhos o salvou- disse outro comerciante vizinho.

O Samu chegou e concluiu o socorro para logo após conduzi-lo ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhor da Conceição onde se decidiu diante do caso, encaminhar Marcos para exames mais detalhados em Pelotas.

Segundo a policial civil que lavrou a ocorrência, na delegacia a condutora se mostrou bastante preocupada com o que poderá ocorrer com a vítima.
- Ela não tem habilitação e como o marido fez uma cirurgia no braço e está impossibilitado de dirigir, alegou ter pegado o carro para ir até a farmácia buscar remédios para ele – relatou.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!