quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Motorista que fugiu de acidente é localizado pela PF

Quinta-feira- 22 de janeiro
Colisão entre carro e caminhão feriu duas pessoas em Morro Redondo
Um grave acidente foi registrado na tarde de terça-feira (20), na altura do quilômetro 99, na BR-392, na rótula de acesso para Morro Redondo. As informações são do jornal Diário Popular.
A colisão frontal envolveu um caminhão e um carro, resultando em duas pessoas feridas com gravidade. Edivino Ludtke, 64, e Sílvia Letícia Kurtz, 38,foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pelotas e estão em observação na casa de saúde. 

No momento do choque chovia no local. Segundo levantamento feito pela Policia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transitava em direção à Pelotas e invadiu a pista contrária, colidindo com o carro que trafegava em direção à Morro Redondo. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas ou avisar alguma equipe de resgate.

Após o atendimento ao acidente, a PRF identificou o condutor por meio de informações colhidas no local. O caminhão foi recolhido para realização de perícia e uma ocorrência de lesão corporal e omissão de socorro foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas (DPPA).
Fonte: Canguçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!