segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mãe de menor fala do medo após disparos

Segunda-feira- 05 de janeiro
Depois de muita insistência da mãe, um menor de 16 anos, alvo de um disparo de arma de fogo na madrugada de sábado, 03, aceitou relatar o episódio à Polícia Civil nesta segunda-feira.
O fato se deu na Praça Inácia Machado da Silveira, o popular Palanque, onde estava reunido um grupo de menores.

Segundo a mãe da vítima, uma dona de casa que requisitou anonimato, o filho contou em depoimento que um homem se aproximou dele e passaram a discutir e, que em dado momento do desentendimento, o autor dos disparos que tem uma significativa ficha policial sacou de um revólver que trazia na cintura e disparou.

- Meu filho contou que o primeiro tiro falhou, ele então se abaixou e o homem atirou outra vez- relata a mãe, que foi avisada sobre o corrido através de uma ligação com o número restrito.
- Quando eu atendi ao telefone me disseram que se eu quisesse meu filho vivo corresse e fosse até ao Palanque. Sai em desespero – amplia a dona de casa.

O autor do disparo é tido como um elemento perigoso, o que deixou a mulher apreensiva e com muito medo do que pode vir a acontecer.
- Tenho medo que ele mate  até pelas costas-finaliza.

O fato foi presenciado por dezenas de pessoas, mas, quando a Brigada Militar chegou ao local nem mesmo o menor que foi alvo do tiro quis registrar um Boletim de Ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!