quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mauro Castro pede providências para a Rui Ramos

Quarta-feira- 10 de dezembro
Casa abaixo do nível da rua está ameaçada podendo ser invadida pela chuva
Na sessão legislativa, excepcionalmente esta semana realizada na quarta-feira, 10 de dezembro, o vereador Mauro Euclides Castro, PMDB, requisitou através de requerimento, urgência ao executivo na reconstrução da estrutura localizada na Rua Rui Ramos, bairro Vila Nova, destruída pela enxurrada do dia 03 de novembro quando em Piratini choveu em apenas duas horas, 84 milímetros.

Mais de um mês depois, asfalto, meio fio e bueiros, estão da mesma forma que a enchente deixou, mesmo que a gravidade da situação mostre à necessária e imediata manutenção.
Assim, Jaciara Domingues Gonçalves, 29 anos, única moradora do local  (a outra residência situada abaixo do nível da rua foi abandonada) junto com cinco filhos menores de idade, continua a ficar apreensiva a cada chuva que cai, temendo que a água leve o que restou da contenção e invada a moradia.

- Peço ao executivo que em caráter de urgência determine que a secretaria competente faça ali uma barreira de contenção. Até mesmo a pavimentação está frágil, podendo a qualquer momento ocasionar um desmoronamento em cima da residência que abriga a família – disse Castro ao se pronunciar acrescentando que a situação é uma tragédia anunciada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!