segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Filho agride mãe por tentar impedir uso de drogas

Segunda-feira, 1º de dezembro
Fim de semana movimentado no plantão da Polícia Civil de Piratini que no sábado registrou quatro ocorrências atendidas pela Brigada Militar.
No sábado, um jovem de 18 anos de iniciais A.W.B., agrediu em via pública a sua mãe, M.M.W, 33 anos, e tentou agredir também sua namorada. O fato se deu em virtude de ele ter se excedido na ingestão de álcool, o que conforme a autoridade policial o deixa extremamente alterado.
Segundo relata o registro, próximo das 05 h da manhã, ele comunicou suas acompanhantes que sairia da festa para consumir drogas e, como tanto a mãe quanto a namorada tentaram impedi-lo, já na rua a agressão se consumou. Preso, o jovem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Furto de veículo
Ladrão foi inciado por furto e corrupção de menores
Ainda no sábado, outro jovem, também com 18 anos e de iniciais L.L.F, acompanhado de um menor, T.R.D, 15 anos, furtou um veículo Corcel II, de propriedade de Vitor Souza Nunes.
Conforme narra o Boletim de Ocorrência, o acusado maior de idade acessou a trava da porta através da ventarola e, logo após, fez uma ligação direta com a fiação que compõe a ignição, o que lhe proporcionou com dar a partida.

Ele guiou das proximidades do Cemitério Municipal no Bairro Santa Isabel até o centro da cidade quando ambos foram abordados pela guarnição de serviço da Brigada Militar.
Preso, o autor foi enquadrado por furto qualificado e corrupção de menores.

 Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Canguçu, onde apenas pernoitou tendo sua prisão relaxada no dia seguinte pelo juiz da comarca.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!