sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Caminhão choca-se contra a Ponte do Costa

Sexta-feira- 05 de dezembro
Motorista optou por jogar caminhão contra a lateral para evitar acidente
Uma falha mecânica por muito pouco não significou uma nova tragédia na afamada Ponte do Costa situada sobre o arroio de mesmo nome na ERS 702.

Um caminhão de Pinheiro Machado, placa DAJ 2140, carregado com trigo, perdeu os freios quando trafegava no sentido Piratini para descarregar na empresa Westermann.
O fato aconteceu próximo ao meio dia e, rapidamente causou um enorme congestionamento nos dois sentidos.

Entrevistado pela Rádio Nativa Fm, o condutor Eri Teixeira que não sofreu ferimentos, contou que não teve alternativa a não ser jogar seu veículo contra a lateral da travessia para evitar uma tragédia.

- A ponte é estreita e fica na ponta de uma descida e próximo a uma curva, o que é um absurdo. Não tive o que fazer, pois, vinha um carro na direção contrária e eu não ia jogar o caminhão contra quem não tem nada o que ver- disse o condutor.

Ele avalia que seu prejuízo chega à casa dos dez mim reais, cálculo feito devido ao estrago no rodado direito que levou dois pneus a estourarem.  
- E tudo isso para fazer um frete por 500 reais- lamenta Eri.

Com o acidente o tráfego na ponte fica interrompido até que um guincho possa fazer a operação de retirada do caminhão, operação  que segundo a Brigada Militar não há precisão de horário para a realização.
 Foto: Joseane Duarte


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!