terça-feira, 18 de novembro de 2014

Porto nega exoneração, mas, admite dificuldades

Terça-feira- 18 de novembro
Porto negou exoneração, mas, admitiu que trabalho não rende o que deveria
A imprensa local noticiou e, rapidamente, Carlos Miguel de Ávila Porto, segundo ele ainda secretário de urbanismo e serviços públicos, passou através das redes sociais a desmentir sua exoneração do cargo, ordem que teria partido do prefeito Vilso Agnelo Gomes.

Em exclusiva concedida ao Eu Falei esta amanhã, Porto voltou a negar sua saída. Disse sim, que está apenas em férias, mas ainda responde pela pasta.
- Sou funcionário da rede estadual de ensino, portanto, cedido ao município já há quase dois anos. Estou de férias e devo voltar a atuar como professor em março, mas, isso tudo foi discutido com o prefeito, ou seja, minha saída que se dará após o final de minhas férias foi acertada com o Vilso – detalha Miguel Porto.

Ele acrescenta que a notícia de sua exoneração e o descontentamento do executivo com sua atuação, o pegaram de surpresa, e rechaçou a forma com que a veiculação da notícia foi feita.
- No fim de semana passado eu e o prefeito estávamos juntos enquanto a equipe da secretaria atuava no bairro Getúlio Vargas, assim, se algo aconteceu depois disso eu desconheço. Entendo que tais informações devem ser novamente conferidas com as fontes que deram esses dados nada verídicos-disse.

Questionado do então motivo que fará retornar às salas de aula no ano que vem, Porto é inconclusivo:
- Entendo que há uma saturação tanto da minha parte como do lado da prefeitura – limita-se a dizer.

Mas um ponto importante é citado por ele e que, ao menos mostra que o trabalho diante da grande demanda não está rendendo o que as duas partes e a população esperam.
- A Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos tem apenas uma retroescavadeira e uma caçamba. Certamente precisaria de mais estrutura para dar uma resposta à altura à cidade que já tem 16 bairros mais o Cancelão – É impossível dar conta de ruas, entulhos e esgotos  apenas com isso -conclui.

O secretário de administração Humberto Porto, confirmou que Carlos Miguel está apenas em férias e, que em seu lugar, ficará de forma interina e até o fim do ano, Carlos Alberto Reyes que já ocupa a pasta de infraestrutura e logística.


Quanto ao próximo nome ainda a ser definido, Humberto disse que a secretaria é do PDT, e assim deverá continuar no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!