sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Homem descontrolado ataca veículos na avenida

Sexta-feira- 21 de novembro

Homem descontrolado deu trabalho aos policiais mesmo depois de dominado
Inicialmente não se sabe de onde ele veio, como se chama e nem mesmo que idade tem. O fato é que um homem que não estava munido nem mesmo de documentos causou um rebuliço na Avenida Maurício Cardoso, proximidades da agência Sicredi.

Sem camisa e totalmente descontrolado, ele precisou ser dominado por dois policiais que compunham a guarnição de serviço no final da tarde desta sexta-feira.

Segundo testemunhas, demonstrando estar fora de controle, ele parava em frente aos carros e ofendia os condutores chegando até mesmo a chutar a lataria de alguns dos veículos que trafegavam no sentido centro- bairro.
- Ele parou em frente a um caminhão em movimento e fez xingamentos ao motorista, mas antes, já havia feito o mesmo com vários carros de passeio – relata uma das testemunhas que requisitou anonimato.

Ao fazer o mesmo com André da Silva Bilhalve, 30 anos, o surtado provocou uma reação.
- Ele me atacou com ofensas e, quando percebi que o motorista do caminhão descia para tomar uma providência, sai do carro, dei uma gravata nele e o arrastei para o canteiro central. Com isso o trânsito foi liberado – conta André, que precisou seguir com os policiais para a Delegacia de Polícia Civil onde teve que prestar depoimento-

Com um ferimento no rosto, não se sabe o que causou a lesão, o homem deu trabalho para os policiais que precisaram o retirar da viatura diante dos repetidos gritos de que as algemas estavam o machucando.
Veja vídeo da necessária  abordagem policial.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!