terça-feira, 7 de outubro de 2014

Petista critica postagem de membro do PMDB

Terça-feira- 07 de outubro
Lourenço repudiou a postagem do possível candidato pelo PMDB
Após o pleito de domingo, o médico Luiz Fernando Farias, que integra a executiva do PMDB, usou sua conta social para repudiar o resultado das urnas em Piratini onde para governador, senador e presidente o Partido dos Trabalhadores  foi o grande vencedor.

Em sua postagem, Farias lembrou que pautas já discutidas como a Ponte do Costa, ERS 265(Piratini- Canguçu) e a situação precária de escolas estaduais como a Ponche Verde e a República Rio-grandense, esta última recentemente reformada, integram falhas do governo petista, e com isso mostrou-se surpreso com a votação obtida pela sigla que governa o estado e o país.

Em seu desabafo, o médico escreveu: “ O povo desta terra está sofrendo de doenças extremamente graves como cegueira e amnésia”.

Ele voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores ao dizer que em sua visão, realmente defende a classe pobre quem proporciona moradia digna, esgoto, pavimentação urbana, emprego, saúde e educação com qualidade, e não aqueles que submetem o povo a miséria para depois poder compra-lo na hora das eleições.
- Às vezes dá vontade de virar as costas e ir embora, mas, como disse Eduardo Campos não podemos desistir de Piratini – assim finalizou a postagem que, diante de sua acidez, gerou manifestações de quatro vereadores durante a sessão da câmara nesta terça-feira-.

Entre os críticos da postagem de Farias, Manoel Rodrigues e Gilson Gomes do PP, e Lourenço de Souza, presidente do PT no município.
- Ele é um pré- candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, assim, não esperava que um médico que tem compromisso com a comunidade ao prestar seus serviços na área da saúde, publique que as pessoas têm problema de visão ou amnésia somente porque externaram através do voto a sua vontade – manifestou Lourenço.

Como líder de bancada, o vereador Cláudio Dias procurou esclarecer que o texto é uma opinião particular do médico não compartilhada pelo PMDB.
- O voto e a opinião das pessoas são invioláveis – disse Dias.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!