domingo, 5 de outubro de 2014

Acidente deixa quatro feridos na Bento Gonçalves

Domingo-05 de outubro
No choque entre veículos Gol, quatro ficaram feridos
Um acidente ocorrido na Rua Bento Gonçalves, número 73, envolvendo dois automóveis Volkswagen Gol, deixou quatro feridos no inicio da noite deste domingo.
No trecho onde a batida ocorreu, dois cavaletes interrompiam a via já que no número citado funciona o Comitê do Partido dos Trabalhadores-PT e, devido à apuração dos votos das eleições 2014 dezenas se aglomeravam na frente do prédio.

Testemunhas contam que o veículo conduzido por Adriano Inácio Pinheiro, 73 anos, ignorou a barreira existente e chocou-se com o outro que tinha em seu interior Ivair de Souza, 47 anos, proprietário do automóvel que estava estacionado em frente ao comitê.

Após bater uma vez na traseira, Adriano teria  engatado marcha ré e logo a seguir  acelerou novamente batendo então pela segunda vez no carro à frente, ferindo a seguir dois dos pedestres que estavam entre a calçada e a rua.
Feriram-se com lesões leves além de Ivair, Marli Ponchato, 43 anos e Antoninho Carvalho, 46 anos.
Ao causador do fato restou o ferimento mais contundente. Adriano foi retirado do interior de seu veículo pelo Samu e apresentava um corte profundo na cabeça ocasionado pelo choque com o para-brisa.
Todos foram atendidos no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!