terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sérgio Castro pede vistas e frustra Cláudio Dias

Terça-feira- 09 de setembro
O vereador Cláudio Dias, PMDB, externou seus queixumes durante a sessão da terça-feira, 09, quando mesmo tendo o projeto de sua autoria que se aprovado dará o direito a meia entrada aos professores em eventos culturais e esportistas entre os colocados na ordem do dia pelo presidente do legislativo Renan Cunha, PDT, viu novamente sua intenção ser retardada devido a um pedido de vistas que partiu do colega Sérgio Castro, PDT.

Nas entrelinhas de sua manifestação durante o Grande Expediente, deixou escapar seu descontentamento com os pesos e medidas usados quando a ação parte da oposição.
- Tem projeto que chega na casa e é apreciado no mesmo dia. O meu foi protocolado em 19 de agosto e obteve o parecer jurídico contrário, mas, o vereador Sérgio também teve  o mesmo parecer quando aprovou aqui, inclusive com meu voto, o projeto que instituiu a meia entrada para estudantes, o que foi sancionado pelo prefeito e virou lei – reclamou o parlamentar.
A intenção de Cláudio Dias era receber o aval das bancadas para vislumbrar a possibilidade dos professores usufruírem o beneficio na edição 2014 da Semana Farroupilha de Piratini.
 - Fala-se tanto, inclusive aqui, na valorização e a falta de reconhecimento a esta classe e nós também precisamos fazer a nossa parte – ampliou Dias.

Com o pedido de vistas o projeto só deverá ser votado após o final do evento tradicionalista.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!