terça-feira, 9 de setembro de 2014

PMDB já tem dois nomes para a eleição de 2016

Terça-feira-09 de setembro

Os fortes boatos que até então circulavam nos bastidores políticos de Piratini com relação a sucessão municipal com posse em 2017, ganharam forma concreta na terça-feira, 09, quando Marcial Guastuci,(foto) presidente do PMDB, partido que há quatro eleições é derrotado pela aliança liderada pelo PSDB, admitiu que a sigla oposicionista já tem dois nomes preferenciais para tentar interromper a série de sucessivos mandatos tucanos no município.
Indagado, Guastuci que é vereador, revelou que o médico Luís Fernando Farias e, o empresário Maico Joanol, internamente podem não ser unanimidade, já que outros nomes também se colocaram à disposição, mas, tem a preferência e, inclusive o seu apoio.
- Não estão cem por certo, pois, eles ainda não deram a palavra final, mas, cogitam sim compor a chapa. É um inicio de discussão que será aprofundada e há uma corrente muito forte dentro do partido para que eles sejam os nossos candidatos na chapa majoritária faltando ainda definir a ordem de cada um – disse Guastuci.
Questionado sobre as consecutivas vitórias dos tucanos, Marcial vê nos dois nomes cogitados a novidade em termos de popularidade e aceitação.
- O Fernando trata diariamente com o público devido a sua profissão. Já o Joanol , por ser jovem é muito bem entrosado com o seu meio, o da juventude e, o mais importante, ambos nunca assumiram cargos públicos, o que entendemos ser ideal já que a população quer uma renovação – ampliou o vereador.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!