sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Operação Brado prende quatro por tráfico

Sexta-feira-12 de setembro
Bandidos foram encontrados em um chalé na Avenida Perimetral
Uma volumosa operação com 17 integrantes envolvendo agentes das DP'S de Pedro Osório, da Homicídios e Defrec de Pelotas, além do Pelotão de Operações Especias -POE, e policiais da Brigada Militar pelotense e também Piratini, participaram de uma ação conjunta ao amanhecer da sexta-feira, 12.

Segundo a DP de Piratini a cerca de um mês os moradores de um chalé localizado na Avenida Perimetral, geraram uma nova possibilidade para usuários de maconha e cocaína na região satisfazerem seu vício.

O trio de traficantes foi monitorado pela Polícia Civil local que, em tendo a notícia de que hoje os traficantes estariam abastecidos deflagrou a Operação Brado.
Três residências foram alvo da atividade onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Judicial local.

 O terreno situado em frente ao chalé e, ao lado da escola Rui Ramos, era utilizado como depósito das drogas. Os cães farejadores foram os responsáveis pela localização dos entorpecentes.

Com a informação de que os produtos ilícitos estariam no terreno, os PM's rumaram para o local e logo um dos  cães utilizados, de nome Sadam, achou a prova do crime.

. Foram encontradas 89 gramas de maconha em tabletes separados e prontos para a venda e 12 embalagens de cocaína. Na segunda residência, que já havia sido alvo de buscas em outra oportunidade, foram localizadas três petecas de cocaína.

O morador da residência, o menor  C.D, que estava na companhia de Maurício Hessel, o Rato, quando este foi preso em Pelotas a cerca de um mês, será autuado em procedimento de adolescente infrator.

As pessoas localizadas na casa foram: Felipe de Freitas Borges, Marlon Rocha de Souza e Altênia Maia Lima. Felipe é investigado por um duplo homicídio praticado em Pelotas no dia 04 de julho deste ano e escolheu Piratini como refúgio.

Além disso, ele tem várias passagens por tráfico e porte ilegal de arma. Segundo os agentes trata-se de elemento perigoso, frio e que pertence ao bando do Dioninha, de Pelotas, uma das facções que comanda o tráfico naquela cidade. Marlon tem passagem por tentativa de homicídio também em Pelotas.   

Colaboração para o texto e foto: Polícia Civil de Piratini

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!