quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mãe tem dúvidas quanto a possível abuso sexual


Quarta-feira- 24 de setembro
Uma história cheia de incertezas, principalmente por parte da própria família, cerca o possível caso de abuso sexual ocorrido na última sexta-feira na Rua Dorvalino Lessa, Bairro Cancelão, contra um menino de 06 anos.

O caso veio à tona ontem, terça-feira, com a realização  de um exame mais minucioso no Instituto Médico Legal, em Pelotas, quando a criança foi examinada após ser encaminhada pelo Conselho Tutelar de Piratini.

O exame só serviu para aumentar ainda mais às dúvidas da mãe da suposta vítima.
- Ouvi do médico que nada havia sido constatado, vou aguardar o resultado oficial que sai em 30 dias, mas, não sei o que pensar – disse em entrevista exclusiva a mãe de 38 anos.

No relato de uma vizinha que acionou a família, um homem de idade não revelada e um menor de 15 anos, estaria molestando o menino ao tentar introduzir parte de um cabo de vassoura nele.

- Assim que ela me chamou eu trouxe meu filho para casa, dei um banho, examinei, mas, não encontrei nem um arranhão- relata a mãe que até então era íntima de um dos  possíveis agressores.

Ela disse que a história foi sustentada pela criança também à Polícia Civil e para os conselheiros tutelares.

- Ele é nosso vizinho, estava sempre aqui em casa e foi padrinho dele na formatura do pré – escolar. Estou confusa, meu menino  pode estar tirando isso da cabeça dele, mas, tenho que ficar ao seu lado neste momento porque do jeito que andam as coisas atualmente tudo é possível– conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!