segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Colisão frontal na 293 mata empresário pinheirense

Segunda-feira-15 de setembro
Choque fez com que o Tempra se partisse em dois
Uma tragédia ceifou a vida do empresário da noite e há décadas dono de casa noturna em Pinheiro Machado, Celso Ferro, 72 anos, (foto abaixo) que teve seu automóvel Tempra partido em dois ao colidir frontalmente com uma Camioneta S10 entre 12:30 e 13hs desta segunda-feira na BR 293 nos limites de Piratini.
A batida foi no quilômetro 64.1 da rodovia e o choque fez com que o corpo do empresário fosse jogado por cima do guarda corpo da estrada causando nele morte instantânea.
Carlos Henrique Gadea, 49 anos, teve seu impacto com o volante amenizado pelo air bag, o que certamente junto com a utilização do cinto de segurança  impediu que ele também fosse arremessado no asfalto.

A frente da S10 ficou totalmente destruída e seu condutor foi levado por uma ambulância da ECOSUL para Pelotas não sendo possível saber seu estado de saúde.
Segundo um dos agentes da Polícia Civil, ele ainda teve tempo de relatar que o Tempra rodopiava em cima da pista até colidir com seu veículo.
No local, nossa reportagem conversou com Paulo Ferro, filho da vítima fatal, que contou o motivo da viagem do pai à Pelotas e a provável causa do acidente.
- Ele ia para uma consulta e realização de prováveis novos exames de coração. Antes de ele sair o cano da descarga caiu e eu aproveitei para pedir que trocasse ao menos os pneus traseiros que estavam totalmente carecas. A resposta dele é que no retorno da viagem faria isso – contou Paulo que é um dos três filhos que Celso deixa.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!