segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acusado de abusos e estupro continua foragido

 Segunda-feira-29 de setembro
A Polícia Civil deve acionar seu o setor de inteligência para tentar encontrar um homem de 49 anos acusado de abuso sexual pela mãe de uma menina, hoje com 10 anos, e de estupros seguidos de uma jovem atualmente com 23 anos.
Desde a denúncia, em dezembro do ano passado, ele está foragido, o que na visão da denunciante é uma confissão de culpa.
Pelas informações, resultado da investigação que ela faz por conta própria, o acusado que ganhava a vida fazendo fretes, pode estar em Curitiba, Paraná, estado onde ele tem parentes.
- Quero justiça para este monstro e, se ele aparecer na minha frente, faço com minhas próprias mãos – ameaça a progenitora revoltada com a não solução do caso.

Segundo os relatos feitos à reportagem, o acusado abusava da mais velha, de quem é padrinho, desde os 12 e até os 15 anos, aproveitando-se inclusive de um período de um ano em que residiu com a família.

O resultado, segundo os relatos da jovem, foi uma gravidez indesejada que não chegou ao conhecimento da família porque o próprio padrinho lhe fez ingerir remédios abortíferos.

Diante da experiência traumática que viveu, a jovem foi quem descobriu que a irmã mais nova também estava sendo abusada por Mota, e relatou os ocorridos à mãe e que foram confirmados pela criança.
- Hoje eu entendo o comportamento e atitudes que a minha menor tinha. Ela é revoltada, retraída e faz consultas psicológicas para superar o que aconteceu. Sou mãe então só eu sei a dor de descobrir o que elas devem ter passado e quantas vezes devem ter passado nas mãos dele sem ter a chance de se defenderem e nem quem as defendessem – desabafa a mulher de 38 anos.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!