quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Civil troca tiros com traficante no interior

Quinta-feira- 07 de agosto
No momento, não é possível saber se o forte combate ao tráfico de drogas no perímetro urbano de Piratini fez com que os criminosos migrassem para a zona rural, ou se esta é também uma prática danosa que  já era comum no interior.
O fato é que na noite de ontem, quarta-feira, 06, por volta das 20h, agentes da Polícia Civil fizeram uma incursão no primeiro distrito na tentativa de prender um suspeito de estar traficando na localidade. Resultado da diligência: resistência à prisão e uma troca de tiros entre as partes.
Houve perseguição ao indivíduo que conseguiu escapar da polícia.
Mais tarde, na casa do suspeito, os policiais encontraram indícios no mínimo de uma organização que se inicia e  que nem mesmo nas prisões exitosas feitas até hoje na cidade se encontrou.
A civil apreendeu arma de fogo com registro vencido, pólvora, chumbo, um coldre, uma luneta e o item que mais chamou a atenção dos agentes: uma farda da Brigada Militar.

- Nos surpreende sim a questão da farda. Felizmente na troca de tiros que só correu devido à reação, não fomos feridos, mas, houve o risco iminente de sermos alvejados – contou o delegado Maurício Alves Sampaio (foto) que atribui a operação no interior ao trabalho constante de investigação da polícia.
Ele foi econômico nas informações fornecidas á imprensa, inclusive sobre o nome da localidade, segundo ele para não atrapalhar as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!