sábado, 2 de agosto de 2014

Capotagem e ameaça na Maurício Cardoso

Sábado- 02 de agosto
Veículo capotou e ficou com estrutura bastante danificada
Um Voyage capotou minutos após a meia noite deste sábado, 02, na Avenida Maurício Cardoso, em frente à agência do Banco do Brasil, centro de Piratini, ficando com a estrutura bastante comprometida.
Aparentemente o motorista não se feriu. Não foi possível recolher junto à guarnição da Brigada Militar-BM, os detalhes do acidente de trânsito devido às ameaças realizadas pelo condutor à nossa reportagem quando este percebeu que a cena do acidente estava sendo registrada por nossas lentes. Fomos aconselhados pelos policiais a deixar o local sob o risco de ser agredido pelo grupo.

Ele, o motorista, estava acompanhando de uma dezena de pessoas, indagou o motivo de estarmos fotografando seu carro e irritou-se ao ponto de tentar partir pra cima do profissional sendo contido por seus companheiros.
- Se amanhã eu vir meu carro no blog tu me paga, tu vai ver... - ameaçou o motorista.
Depois de uma análise junto a nossa assessoria jurídica, decidimos postar o material, já que o mesmo se enquadra em eventos ocorridos em via pública, o que está previsto dentro dos direitos de imprensa.

Em setembro do ano passado um episódio similar já ocorreu com a reportagem Eu Falei, quando um motoqueiro durante o desfile de 07 de Setembro realizou manobras perigosas entre às crianças- Ele foi perseguido, preso pela guarnição da Brigada Militar e, durante a chegada da imprensa tentou agredir seu integrante.

O episódio gerou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e, consequentemente uma ação judicial que culminou na condenação do autor. Pelas ameaças, ele teve que pagar R$ 800.00, convertidos na compra de uma impressora a ser doada para a Delegacia de Polícia Civil.
As ameaças deste sábado serão registradas na polícia na segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!