sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vilso: maiores avanços começaram em 2000

Durante a gravação do programa de rádio Município em Ação, que divulga as ações da administração municipal, o prefeito Vilso Agnelo que desde sua reeleição em outubro do ano passado se manteve um tanto distante da mídia, reafirmou sua intenção de fazer um governo onde muito mais obras serão entregues à população.
- Quero quebrar o paradigma que reza que prefeito reeleito não faz obras – disse Agnelo.
Ele entende que a administração tucana que comanda Piratini desde o ano 2.000, incluindo os dois mandatos de Francisco Luçardo, é responsável por avanços que na sua visão não foram conquistados em séculos, e se coloca à frente dessas conquistas.
- Em 225 anos fomos o prefeito que mais inaugurou obras nesta cidade, revertendo em beneficio pra comunidade o imposto que por ela é pago - disse.

Para justificar, Agnelo citou as quatro novas academias populares que no inicio de agosto serão oficialmente entregues aos moradores dos bairros Cancelão, Calcário, Padre Reinaldo e Vila Nova.
Mas nas ambições do tucano, elas são singelas diante do projeto que ele não quis revelar detalhes, mas, se sabe que em 12 meses a prefeitura pretende entregar a Escola de Educação Infantil do Bairro Vila Nova, que agora será concluída com recursos dos cofres púbicos depois da falência da empresa responsável e, ainda para este ano a Unidade Básica de Saúde do Bairro Padre Reinaldo que também foi assumida pela administração pelo mesmo motivo.
Há ainda e, finalmente, a conclusão da Casa do Idoso, projeto que integrava as promessas da campanha passada e que agora ganha um novo fôlego.
 Mas, a grande sacada mesmo estaria nos projetos de calçamentos  de vários trechos curtos existentes no município e que não geraria custo para os moradores. Especula-se e, Vilso durante a entrevista não quis confirmar, que o acesso de chão batido ao Balneário Municipal é uma das prioridades neste sentido.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!