quinta-feira, 10 de julho de 2014

Rotary faz doação à Cooperatini Reciclagem

Quinta-feira- 10 de julho

O Rotary Club de Piratini realizou a sua reunião na noite de terça-feira, dia 08, quando na oportunidade auxiliou mais uma entidade do município. Como um dos objetivos do clube de serviço é a filantropia, desta vez a entidade beneficiada foi a Cooperatini Reciclagem Solidária.

Segundo o presidente do Rotary, Fabricio Lucas, as doações são em parceria com o distrito, totalizando U$ 1 mil dólares, onde são U$ 500 dólares de cada um. O valor será utilizado para compra de equipamentos de proteção obrigatórios.

A presidente da cooperativa, Marcia Sena, ratifica sobre a importância dessa doação, que servirá para melhorar as condições de trabalho das famílias que trabalham no galpão. Ainda, serão adquiridos equipamentos para manutenção do galpão, como roçadeira, pás, enxadas e outros.

A cooperativa existe a cerca de dois anos e trabalha com a separação do material recebido, que é vendido posteriormente, dividindo o lucro entre as dez famílias que trabalham na entidade.

O Rotary Club em beneficiado inúmeras entidades do município. Os recursos doados são resultado de ações da entidade, em parceria com o Rotary Internacional e também distrital.

Fonte: Rádio Nativa FM

1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!