terça-feira, 15 de julho de 2014

Polícia Civil investiga arrombamentos

Dois estabelecimentos da área central de Piratini foram arrombados na madrugada de segunda-feira, dia 14, quando o prejuízo ainda não foi calculado.

Na ótica QVista os ladrões entraram pela porta da frente, de onde tiraram o miolo. Dali, levaram uma grande quantia em jóias e relógios, numa atitude rápida e premeditada, pois a ligação das câmeras de seguranças foram cortados.

O outro estabelecimento foi a Lotérica Vitória, próxima à ótica, onde entraram pelo telhado e o valor ainda não foi divulgado oficialmente.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Piratini, Maurício Alves de Sampaio, o trabalho de investigação inicia agora, ouvindo as pessoas e contando com a denúncia de alguém que tenha visto algo suspeito, assim como levantamento do local arrombado.

Os responsáveis pelos estabelecimentos já registraram na delegacia o Boletim de ocorrência e aguardam a atuação dos órgão competentes.
Em conversa com o gerente da Ótica QVista, Marcelo da Silva Tavares, até o final do dia deve haver o relatório do prejuízo durante o arrombamento.
Fonte: Rádio Nativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!