quarta-feira, 23 de julho de 2014

Gilson denuncia rachas em frente as capelas

Quarta-feira-23 de julho

Ruas das capelas é usada para rachas de carros e motos
Os chamados “rachas ou pegas”, que é quando dois ou mais veículos realizam disputas em via pública, agora já ganhou a Rua Afonso Gassier, no Bairro Santa Isabel, e que abriga às duas  capelas mortuárias da cidade.

O perigo aos pedestres e o desrespeito aos familiares que ali velam seus entes, chegou até a Câmara de Vereadores na sessão da terça-feira, 22, quando o vereador Gilson Gomes, PP, levou o assunto para a discussão e pediu através da aprovação de requerimento providências temendo que algo pior venha a acontecer.

- São em média dois velórios por dia que ali ocorrem. Eu estava em um deles e pude presenciar o desrespeito. Ali, se testemunha com frequência rachas de carros e motos e, por muito pouco, uma senhora que acompanhava um dos atos fúnebres não foi atropelada – relatou o progressista.

Em seu pedido, Gilson requer que a Prefeitura instale além de redutores de velocidade em frente às capelas, também uma faixa de segurança que permita a travessia dos pedestres sem risco de atropelamento.

- É isso ou teremos acidentes graves sendo registrados naquele local- disse.
Não é a primeira vez que o legislativo aborda o assunto. O vereador Renan Dias já havia também realizado o pedido.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!