sexta-feira, 18 de julho de 2014

Canguçuense é levado como refém após assalto

Sexta-feira- 18 de julho

Homens encapuzados atacaram nesta quinta-feira (17) o condutor de um automóvel Gran Siena que se deslocava pela RST-471, no município de Encruzilhada do Sul.
Segundo informações da Rádio Liberdade, o motorista, Eroni Knopp, trafegava no sentido Encruzilhada do Sul-Canguçu. Ele havia estacionado o automóvel poucos quilômetros antes do Rio Camaquã, ainda no município de Encruzilhada.

Antes de retomar a viagem, a vítima foi abordada por dois homens armados e encapuzados. O motorista, que é morador de Canguçu, estava acompanhado por familiares. Ele foi rendido e levado como refém pelos criminosos.

Até o final da tarde a polícia ainda não havia localizado o automóvel nem a vítima. O veículo Gran Siena vermelho – placas IUV 6031 – foi conduzido pelos assaltantes em direção a Canguçu.
Polícia Civil atualiza informações
A reportagem do jornal Canguçu On Line entrou em contato com a Polícia Civil por volta de 21h. Até então a vítima não havia sido localizada. Todos os órgãos policiais da região foram acionados e prosseguiram as buscas pelo motorista desaparecido. Eroni Knopp tem 37 anos, é natural de Sâo Lourenço do Sul e residi na localidade de Solidez, no 1º Distrito.
Ele foi localizado pela  Brigada Militar (BM) de Pantano Grande na manhã desta sexta-feira .
Fonte: Canguçu On Line

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!