quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vítima de acidente passa por cirurgia em RG.


Passam bem os dois jovens feridos no acidente ocorrido na Rua Gervásio Alves, Bairro Vila Nova, na segunda feira à tarde em Piratini.
Fabrício de Castro Guerreiro, 20 anos e Murilo Corrêa Farias, 22, após serem socorridos pelo Samu (flagrante registrado por Natália Rosa),e encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, foram conduzidos à Santa Casa de Rio Grande, cidade referência em traumatologia, onde Murilo, carona da moto no momento do acidente, passou por cirurgia na manhã seguinte para correção do fêmur fraturado, informação concedida por Ana Clara Leite, namorada do condutor do veículo, Fabrício Guerreiro, que fraturou o punho e mão direita e mão e pé esquerdo. Ele deve passar por procedimento cirúrgico em breve.
Recordando
Acidente- Às 17h30min da segunda-feira, a Montana conduzida por Luiz Alfredo Souza, invadiu a preferencial localizada na rua Gervásio Alves , colhendo os ocupantes da moto para logo após se chocar contra uma árvore do canteiro central.
O condutor atropelado não possuía carteira de habilitação e  devido a moto estar com a documentação atrasada, foi apreendida pela Brigada Militar.
O condutor assumiu a culpa pelo acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!