quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tri Legal Tchê: mais 32 mil para Piratini


A onda da sorte permanece sobre o berço farrapo com o título de capitalização Tri Legal Tchê e suas cartelas premiadas que estão melhorando a vida de muita gente no interior do Rio Grande do Sul. Na semana passada, o prêmio principal rendeu 70 mil reais para conta bancária do desempregado  Jesus Silveira, que agora irá realizar o sonho do primeiro carro. No último sábado, foi à vez do aposentado Odilon Sampaio Farias, que comemorou seus 70 anos completados na terça-feira, com um presentão que vai certamente contribuir para atingir objetivos até então distantes.

Ele foi um dos três ganhadores do prêmio principal do fim de semana, que somados, chagaram aos 97 mil reais, valor da casa, do carro zero, de um ano de supermercado grátis no valor de 12 mil reais e de um caminhão de prêmios também de 12 mil.

Ao dividir os prêmios com sortudos de Alegrete e Uruguaiana, coube à Odilon pouco mais de 32 mil reais, que foram entregues na tarde de ontem quando a barulhenta caravana Tri Legal , após novamente percorrer o centro histórico, chegou até o Sinuelo, bairro do Bazar Eskina, ponto onde a cartela foi adquirida.
E Odilon que aparece ao lado da filha Daniela e do vendedor da cartela, Aurinho,  pode realmente se considerar um sortudo. Ele, ao comprar um único título e que estava premiado, mostrou que, como diz a canção: “sorte tem quem acredita nela”.
Tímido diante das câmeras, mas, muito emocionado, ele declarou que o prêmio será usado para a reforma da residência, algo que planejava há algum tempo, mas não possuía recursos para por em prática.
Com a sorte de Odilon, o Tri Legal atingiu a marca de 107 mil reais distribuídos em Piratini.
Além dos 32 mil ganhos pelo aposentado e os 70 mil de Jesus, Luciana Godinho levou 3 mil reais e, Éber Luís e Iolanda Maneti, ganharam  mil reais cada nas rodadas da sorte.
Isso fez crescer em mais de 400% a venda de cartelas na cidade, o que deve se manter ou elevar-se ainda mais com o sorteio do último sábado.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!