quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

S.R.P tenta liminar como último recurso

Segundo um dos membros da diretoria da Sociedade Recreio Piratiniense, a mesma apelou à esfera judicial para evitar o que asseguram os gestores seria a falência econômica da entidade. Ao se encontrar, assim como os demais locais impedida de promover os bailes de carnaval por estar com sua sede lacrada pela Prefeitura Municipal de Piratini, o presidente Francisco Maneti, através do advogado do clube, entrou com uma liminar na justiça local para tentar convencer o Juiz da Comarca de Piratini, Roger Xavier Leal, que a estrutura se encontra apta para promoção da folia adulta e infantil.
A expectativa da diretoria é que o magistrado se manifeste nesta tarde, já em cima do prazo, uma vez que na capital farroupilha o carnaval tem início um dia antes do que ocorre no restante do país, assim geralmente o primeiro baile é promovido na sexta-feira.
As soberanas, Suzana Panatiéri, duquezinha e Élica Brenda, rainha, (à esquerda), escolhidas ano passado para representar a SRP em 2013, neste momento devem estar ansiosas para saber se, as geralmente caríssimas fantasias, serão apresentadas à sociedade ou terão que ficar circunscritas ao guarda-roupas para só saírem de lá em 2014.

1 comentários:

  1. Os diretores não sabiam o que é necessário para o clube funcionar ou os bombeiros não fiscalizavam??????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!