segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

acidente fere dois jovens na Gervásio


Às 17:30 desta segunda-feira a Montana conduzida por Luiz Alfredo Souza, invadiu a preferencial localizada na rua Gervásio Alves , colhendo lateralmente, Fabrício de Castro Guerreiro 20 anos e o carona que ele trazia na moto, Murilo  Corrêa, 22 anos, choque que levou a Montana se chocar contra uma árvore do canteiro central.
Queixando-se de muito dor, mas consciente, Murilo,  com suspeita de fratura em uma das pernas, foi socorrido e conduzido pelo Samu junto com o amigo Fabrício, também ferido e que conforme informações da Brigada Militar não possuía carteira de habilitação, ao Pronto Atendimento local.
No P.A, muito nervoso e com escoriações leves, o condutor admitiu à nossa reportagem  ter invadido a preferencial - Eu me perdi, fui o errado – declarou Luiz Alfredo.Após exames de RX, constatou-se ser necessário encaminhar o jovem para uma unidade traumatológica em Rio Grande.
Por estar com a documentação atrasada, a moto que está registrada em nome do irmão do condutor, foi apreendida pela Brigada Militar.O trabalho fotográfico  e as informações desta reportagem são  de autoria de Natália 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!