sábado, 2 de fevereiro de 2013

AABB PÁRA E PREJUDICA FESTA DE CASAMENTO


Os transtornos e prejuízos com o fechamento provisório de estabelecimentos que promovem atividades festivas em Piratini começam a serem sentidos e estão apenas no princípio, situação que deve se elevar e talvez ter um impacto ainda não dimensionado na economia do município.
Junto à indignação e lamúrias justificadas de quem pretendia, inclusive com o carnaval injetar recursos nos caixas,  se soma o empresário do ramo gastronômico Luís Carlos Farias, popular Ni,(à esquerda) responsável por explorar o restaurante da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB, que ontem também recebeu o lacre dos fiscais da Prefeitura de Piratini, devido a AABB não entregar no prazo a documentação exigida  que atesta estrar dentro das normas exigidas pelos bombeiros.
Para Ni, ao menos neste primeiro momento, o prejuízo maior não é o financeiro e sim, para a clientela significativa que o restaurante possui.
- Como faço as compras para o estoque sempre aos sábados, não vou ter grande perda neste fim de semana já que não às fiz. Minha preocupação é com meus clientes que vão ter que encontrar outra forma de almoçar neste domingo – avalia o empresário.

Ele tem esperança de que já no próximo fim de semana, ao menos as refeições possam voltar a ser servidas.
- O presidente da associação vai à Pelotas na segunda tentar contato com o Corpo de Bombeiros. Espero que com isso o restaurante volte a funcionar – disse Ni.
As dependências da associação foram interditadas  devido ser possível e comum, abrigar eventos também festivos como reuniões dançantes, aniversário e casamentos,  para a pouca sorte dos noivos Lara Luçardo e Magno Moraes,(foto) e desespero de sua sogra Clair Luçardo, a interdição veio às vésperas do enlace que ocorreria hoje no local.
O lacre ocasionou uma correria para tentar adaptar a residência da mãe da noiva, imprópria para a estrutura pretendida, para que eles possam receber os convidados nesta noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!