domingo, 25 de março de 2012

Clic premiado Eu falei

Vem aí o clic premiado do Eu Falei A marca de um milhão de cliques em nossa página que no próximo mês completa um ano no ar, se aproxima. Conceituado na comunidade, sendo o jornal online mais lido pelos piratinienses, média de seis mil acessos diários tendo com marca histórica mais de doze mil em um só dia, o Blog Eu Falei é referência para órgãos de imprensa da região tendo seu material requisitado por Zero Hora, Diário Popular, RBS TV e TV Nativa.
Com a proximidade da marca recorde, agora queremos ampliar o nosso número de membros, única forma que você, nosso leitor, tem para poder comentar as postagens. Para estimular o cadastro, o Eu Falei estará lançando em breve a promoção ”Clic Premiado” e que deve envolver todos os nossos anunciantes que serão responsáveis por uma distribuição farta de prêmios aos leitores.
Fique ligado, pois a promoção será relâmpago podendo entrar a qualquer hora do dia ou noite, permitindo a você comentar não só a postagem, mas também a importância do veículo ou dar sua opinião, sugestão ou tecer críticas ao veículo.
Desta forma, será possível diariamente concorrer aos prêmios. Então saia na frente e faça já, ao final da página, o seu cadastro porque vem aí o “Clic Premiado” do Eu Falei.