quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gaúcha peças é a garantia da sua caranga funcionando


Se o seu carro parar, a suspensão bater, o som chiar ou o óleo faltar, é só da uma chegadinha ou uma ligadinha pra galera da Gaúcha peças, a loja de autopeças mais completa de Piratini.
Desde sua inauguração, em 23 de março  de 2010, a Gaúcha é a garantia sempre presente para manter sua caranga funcionando em perfeito estado.
Na loja do Junior, instalada na Avenida Maurício Cardoso 481, no centro histórico farroupilha, à disposição as marcas mais conceituadas do setor automotivo.

Axios, Sabó, N.G.H., Cofap, são somente algumas que garantem a credibilidade necessária e exigida por quem busca a seriedade neste segmento.

Na Gaúcha, a solução para suspensão, elétrica, motor, baterias, extintores, som, lataria, pintura automotiva, vidros, acessórios e embelezamento.

No comando do balcão com a agilidade e atendimento adequado e que você exige ao comprar, a Paula Rosa, o Junior e a Jussara Vaz.

Outro ponto importantíssimo e que eleva a Gaúcha peças à condição de uma das melhores lojas do gênero em Piratini, são os parceiros situados em grandes centros da região. Isso é primordial para, em caso da peça pretendida não conter no estoque, em no máximo 24 horas seu mecânico ter  ela em mãos para por você rodando outra vez.

É claro que atualmente, se uma empresa não dispuser aos seus clientes diversas formas de pagamento através de cartões de créditos, caí par ao fim da fila, por isso, aqui você compra fácil e paga fácil.

As bandeiras Visa, Master, Banrisul, e Quero-Quero, garantem em até 8x, o seu crédito facilitado.

Tudo isso, você encontra na Gaúcha peças, de segunda à sexta-feira, dás 08h30min às 12h00min e dás 13h30min às 18h30 min.
Aos sábados, nós te esperamos entre 08h30min e 12:00 min e também no turno da tarde, das 13h30min às 16h30min.

Fone-3257-26-82 e o Plantão Peças, permitindo você ligar e ter a assistência rápida da equipe Gaúcha peças, através do celular: 84382451.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!