terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dois carros são pichados em Piratini


Se foi apenas um ataque isolado, o episódio vai ficar circunscrito ao prejuízo dos dois proprietários, mas se virar uma onda ou modismo entre os adeptos de pichações, a comunidade motorizada  de Piratini  vai ter uma nova forma de vandalismo para lamentar e as autoridades novas ações a serem investigadas.

Sérgio Ulguim e Verli Borges, tiveram seus automóveis atacados ontem  à noite entre 22 h e meia noite, tempo que durou uma reunião a qual ambos participavam no CTG 20 de Setembro.
 O gol de Sérgio, ganhou uma faixa horizontal amarela e no Siena de Verli não foi diferente.
Ambos já estão encontrando junto às oficinas de chapeamento da cidade, uma maneira de retirar a tinta aplicada pelos pichadores.
Então, agora, deixar o carro estacionado em via pública à noite, poderá se tornar uma grande dor de cabeça  e um significativo prejuízo ao bolso.

2 comentários:

  1. E não é só os carros que estão sendo pichados, casas também!

    ResponderExcluir
  2. É complicado se essa moda pegar. Seria bom as autoridades já se prevenirem para tomar medidas preventivas. Eu tambem já fui vitima desses vândalos algum tempo atraz, quando a porta do meu carro foi completmente arranhada.
    Claro que isso é coisa de moleques desocupados que os pais não conseguem manter em casa, então, uma melhor patrulha nas ruas, seria uma solução paliativa, até que as consciências aduiquiram um certo grau de responsabilidade.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!