quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu agradecimento pelo troféu de Melhor Radialista

Click para ampliar
Compartilho neste espaço o reconhecimento recebido por um trabalho árduo e que por muito tempo foi incompreendido.
O troféu  e diploma  Expressão, recebido por ter sido lembrado por 51% dos entrevistados pelo Instituto Liderança, como Melhor Radialista de Piratini, é um atestado dado pela comunidade de que estou no caminho certo, onde o profissionalismo e a imparcialidade são requisitos obrigatórios e indispensáveis a todo jornalista que se preza.

Confesso que dos 11 anos que atuo nesta cidade, no mínimo seis deles ao acessar os nomes dos vencedores me frustrei em não estar na lista, mas hoje compreendo que não era a hora e se isso ocorre este ano é poque plantei novos frutos.

Obrigado comunidade piratiniense, obrigado direção Nativa FM por me dar respaldo, obrigado aos meus concorrentes que de forma leal me fizeram correr para chegar na frente e principalmente aos meus colegas de rádio Nativa que em muitos momentos me mostraram que era preciso ceder, mudar de linha, recuar e admitir que por algumas oportunidades a  minha maneira, as minhas idéias, a minha forma de pensar e agir  não eram as melhores nem as mais corretas.

Finalizo agradecendo a Deus por me permitir acordar todos os dias vendo, ouvindo, sentindo e falando, a minha família e a muita gente que mesmo não citada neste espaço me estimulou e me fez ir em frente nesta caminhada nem sempre fácil.



3 comentários:

  1. eu falei parabens nael muitos sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. muito sucesso na sua vida!!
    que deus te ilumine todo o seu caminho!!
    e esteja sempre fazendo sucesso como vc faz!!
    abraço!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!