terça-feira, 5 de junho de 2012

Posto de Saúde da Agrofil e Academia Popular são atacados


Dois ataques à estrutura pública foram registrados na madrugada da segunda-feira e surpreenderam o secretário de saúde Diego Espindola.

A primeira ação, acredita Espindola, só não causou danos aos freqüentadores da Academia Popular, instalada na Praça Tiradentes, porque ele recebeu uma ligação anônima em seu celular.


Com numero oculto alguém  do outro lado da linha alguém informava que parafusos que sustentam peças de três aparelhos da academia haviam sido afrouxados de forma proposital.

Funcionários foram até o local e ao constatarem a veracidade das informações fizeram a correção antes da chegada dos freqüentadores da manhã.

Quando o expediente da segunda começou e a diretora do Posto de Saúde da Família-(PSF), chegou com o restante da equipe para trabalhar, encontrou o local sem boa parte do forro de pvc.

Ela imagina forro foi retirado imagina jussara. com a intenção de terem acesso a um dos comodos mas curiosamente nada foi levado do local, o que faz todos acreditarem ter sido uma ação de vândalos no posto que dá suporte ao pólo madeireiro da cidade.

- Vejo com tristeza os dois ataques. Há um esforço para trazer pra cidade novidades que permitam o acesso para todos e é isso que temos em troca. Quero Acreditar que foram atos isolados de  quem não tem o que fazer ou seja, uma minoria – avaliou Diego Espindola que fez ainda um apelo:

- Acionei os veículos de comunicação para pedir à população que fiscalize e continue denunciando quem depreda o patrimônio publico - finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!