sábado, 30 de junho de 2012

PMDB lança Marion e Lizete para a chapa majoritária


Acabou o mistério e especulação que há semanas era o principal assunto em todos os seguimentos e ambientes da comunidade de Piratini.
Há poucos minutos o PMDB bateu o martelo e definiu a dupla que vai tentar interromper os três mandatos consecutivos do PSDB no comando da Prefeitura de Piratini.
Nem Luís Antônio Farias, o Alemão, nem o motorista de ônibus Daniel Morales como vice. Carlos Marion da Costa e Lizete Frizzo estarão à frente da sigla para o pleito que ganha às ruas em seis de julho.
Os nomes foram definidos na convenção municipal realizada na Cãmara de Vereadores durante esta tarde.
Carlos Marion, 67 anos é natural de Santa Maria e reside em Piratini há 43 anos. É farmacêutico bioquímico formado pela Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, e já foi vice- prefeito da cidade na gestão de Alemão ente 1993 e 1996.
Lizete Frizzo tem 66 anos, é natural de Caxias do Sul e mora em Piratini há 45 anos. Professora formada em letras e já ocupou as secretaria de Cultura e Educação e também foi diretora do Museu Histórico Farroupilha.
- Fui fundadora deste partido, inclusive presidente do PMDB. Sou uma apaixonada por nossa filosofia e por isso abracei essa caminhada junto com o Marion – declarou Lizete.
Questionado quanto à fórmula para fazer seu partido retornar ao poder, Carlos Marion respondeu:
- As administrações com o passar do tempo vão se desgastando e entendo que para o bem da democracia há uma necessidade de alternância no poder. Isso fortalece o processo democrático neste país e oportuniza que novas fórmulas e formas de trabalho sejam colocadas em prática -.
Marion comentou a parceria com Lizete.
- Sempre pensamos em ter uma figura feminina ao lado de qualquer administração pela potencialidade das mulheres como administradoras e a Lizete reúne tudo isso -.
A chapa foi eleita por unanimidade pelos filiados.

3 comentários:

  1. decepçao kd o ALEMAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????

    ResponderExcluir
  2. NESSES EU ACREDITO PORQUE JA FISERAO POR PIRATINI SAO PELOS POBRES CONHECEM CADA UN D ENOS SI VOCES AXAO QUE ASAUDE TA BOA VAI MELHORAR MAIS ESPERIENCIA TEN
    CREIO QUE NAO VAMOS PRECISAR DE USAR AS RADIOS COMUNITARIAS PARA PEDIR ESTRADAS
    E BEBEDOUROS CREIO QUE NOS4ANOS TANBEM NAO VAO SER TROCADOS OS SECRETARIOS
    QUE BONITO VAI SER ESSA A DEMINISTRAÇAO ACREDITEM NA ENOVAÇAO PENSSEM PELO P DE
    PIRATINI CONTO COM VOÇES GAUCHADA AMIGA ATE MAIS TCHE

    ResponderExcluir
  3. muito bom o marion e a lisete vcs tem que ganhar do 45 por que vcs são muito bons já os 45 são umas piiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!