sábado, 23 de junho de 2012

Luçardo palestra na quinta a Saber Vender, Saber Viver


A arte da persuasão e convencimento, fator diferencial que nos faz um vendedor de sucesso, estará em destaque nesta quinta-feira às 19h30min, na Sociedade Recreio Piratiniense, SRP, através do palestrante prata da casa Márcio Luçardo.
A Saber, Vender, Saber Viver, tem como público alvo as empresas que objetivem dar ou ampliar os conhecimentos de seus colaboradores nesta área somando para os que já atuam as recentes novidades deste mercado competitivo.

A Palestra/Treinamento elaborada por Luçardo busca direcionar o foco dos empresários para o potencial que nem sempre os patrões conseguem detectar: o humano, o que ocorre com média frequência no mundo dos negócios, consequência do parco conhecimento e falta de atualização dos líderes em seus ramos, percepção que pode ter o concorrente atento aos profissionais que fazem a diferença.

- Esse certamente é o fator que torna sua empresa única e referência no segmento, pois os produtos e serviços se assemelham e o grande diferencial está nas pessoas – entende o palestrante bacharel em Ciências Contábeis pela Escola de Ciências.
Econômicas Empresariais da Universidade Católica de Pelotas.

A primeira experiência do palestrante que hoje integra o setor comercial da Rádio Nativa FM, foi exatamente como vendedor, em 1997. Essa passagem importante registrada no currículo o fez perceber as lacunas e falhas existentes, o que o levou a estudar sobre o assunto para alcançar melhores resultados e mesmo quando assumiu cargos de liderança administrativa e humana em setores públicos, permaneceu em busca de novos conhecimentos sobre vendas, liderança e comportamento humano.

No Casting do palestrante outra atuação destacada foi a palestra “Excelência no Atendimento” e quem a contratou aprovou.

- Achei de suma importância para o despertar de novos conhecimentos para a vida pessoal e profissional. Maria Medianeira da Costa, proprietária da Tchê Farmácias Piratini.

Antônio Laerto de Ávila Farias, diretor do Hospital Nossa Senhora da Conceição que também apostou neste tema comentou:

 - O Márcio realizou a palestra de forma clara e objetiva, demonstrando segurança e domínio do conteúdo apresentado, atingindo plenamente o objetivo de capacitar e conscientizar os servidores da importante missão de cada colaborador para o resultado final que é a satisfação plena do cliente -

- Assistimos à palestra do Márcio que contribuiu muito para nossa motivação, colocando a importância de traçarmos metas e objetivos a serem alcançados.
E um fator muito relevante para nossa empresa, é de como podemos despertar o potencial nos colaboradores com simples atitudes, como reconhecer a importância de cada um dentro da equipe – disse Vanderlei Machado da Rosa, Sócio-proprietário da Companhia do Alumínio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!