quinta-feira, 3 de maio de 2012

Proprietário do Porão se apresenta, mas se mantém em silêncio


Setenta horas após, período que desqualifica a prisão em flagrante, se apresentou na DP de Piratini o proprietário da casa noturna Porão Sertanejo, acusado de balear um jovem de 19 anos na madrugada da última segunda-feira, há 30 metros de seu estabelecimento. 
A apresentação estava marcada para as 15 h, mas acabou ocorrendo no final da manhã quando o acusado que solicitou aos órgãos de comunicação não ter seu nome divulgado, compareceu à delegacia acompanhado de seu advogado.
No depoimento dado ao delegado Paulo Costa, o autor dos tiros optou certamente aconselhado por seu defensor, por manter-se em silêncio e somente deve se manifestar em juízo.
- Ele nos deu algumas poucas informações sobre o ocorrido mas nos foi feito um pedido através de seu advogado para que o conteúdo não fosse divulgado para a imprensa e nós vamos acatar- informou o titular da DP, Paulo costa.
Quanto a arma utilizada, possivelmente um revólver calibre 32, o delegado disse que o mesmo ainda não foi entregue à polícia mas que nesse sentido já existe uma  intimação e por isso a entrega deve ocorrer nas  próximas horas.
Ao final do inquérito, o acusado poderá ser indiciado por tentativa de homicídio.
Enquanto isso a comunidade está na expectativa se a casa noturna que é a principal da cidade vai reabrir suas portas neste fim de semana.

As reformas dos estragos realizados por amigos da vítima que promoveram um quebra-quebra ,segundo informações  após ele ser baleado, destruindo a porta principal (foto) e as vidraças, externamente parecem já ter sido concluídas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!