sábado, 26 de maio de 2012

Garoto de 15 anos engole larva ao comer chocolate em Piratini


Ao menos um dos presentes ganhos pela passagem dos 15 anos não causou uma boa digestão em um adolescente no bairro Santa Isabel esta semana.
Frutos dos agrados que recebeu pelo aniversário comemorado dia 18 de maio, uma barra de chocolate trouxe uma repulsiva surpresa.
- Mãe acho que engoli uma coisa nojenta!
Com essa exclamação o garoto resumiu para a sua mãe, Veridiana Castelhuche Batalha, a sensação por ter engolido uma das larvas que assim como ele tinham a mesma intenção: degustar o produto a base de leite e cacau.
Ao conferir a denúncia do filho, lá estava mais uma delas, minúscula e passeando pela barra de chocolate até então apetitosa e onde foram encontrados ainda fios estranhos que a mãe não soube definir de que são.
Veridiana conta que surpresa também foi à forma natural como a atendente do serviço de atendimento ao cliente da empresa (0800), tratou o assunto.
- Ela estava interessada em saber se havia sobrado alguma ou se ele tinha engolido todas as larvas e pela tranqüilidade percebi que esse tipo de ocorrência pode ser normal para eles-
Contou que eles ofereceram chocolates para ressarcir o dano, mas a resposta foi que seu filho pela degustação inesperada não pretendia mais consumir este tipo de produto.
Ficou acertado que dia 4 de junho funcionários da gigante do segmento no mercado virão a Piratini para recolher as sobras, a larva restante e que ainda está viva, para análise em seus laboratórios.
- Temo entregar a eles pois já li na internet muitos casos em que levam e nunca mais fazem contato- disse a mãe que também mostra a intenção de acionar a Lacta na justiça











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!